Filmes para ver e Colecionar - Lata Velozes e Furiosos

Olá Amigos e leitores do Cine Alerta, essa semana trago um post com muita ação e velocidade. Trago uma lata com os 3 primeiros filmes da franquia, uma lata muito bonita confira.

Agora vejam o vídeo com todos os detalhes dessa belissíma edição.

Detalhes da edição.

Velozes e Furiosos:

Eles são os pilotos dos automóveis mais envenenados de Los Angeles. Em alucinantes "rachas" ilegais, eles rasgam as ruas em busca de emoção e adrenalina, sem medir esforços nem perigos para conquistar sempre o primeiro lugar. Dezenas de vidas entram em jogo a cada nova disputa. Audazes e irresponsáveis, alguns destes corredores são suspeitos de formar uma quadrilha especializada em roubos de cargas de caminhões, em manobras ousadas conduzidas em alta velocidade. Para investigar o caso, a polícia infiltra um piloto entre os marginais. É neste clima de velocidade e desconfiança que explode a rivalidade entre o violento Dominic (Vin Diesel) e o exímio piloto Brian (Paul Walker).

+ Velozes + Furiosos:

Os explosivos carros de corridas de rua incendeia nas ruas de Miami. Carros incríveis pilotando sem limite! Lindas garotas em um estilo de vida que pode levar às últimas consequências. Brian O´Conner (Paul Walker) perdeu seu emprego após deixar escapar da lei seu amigo Dom Toretto, um chefão do submundo das corridas de rua. Agora ele está de volta a Miami com seu velho amigo Roman Pearce (Tyrese). Trabalhando disfarçado para a polícia, afim de evitar punição por seus atos, ele ajuda a bela Monica Fuentes (Eva Mendes) a encontrar um suspeito comerciante da cidade. E está de volta às corridas de rua, desta vez, por sua vida.

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio:

Para quem achava que já tinha visto os rachas mais alucinantes, os carros mais irados e cenas carregadas com adrenalina, prepare-se para Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Sean Boswel é um adolescente superficial e infeliz, que usa as corridas de rua como válvula de escape. Um dia, após bater o carro, e como forma de evitar a prisão, Sean é mandado para Tóquio, onde passa a morar com seu pai. Ali fica inteiramente deslocado, até conhecer Twinkie, que lhe apresenta as corridas de drift, uma mistura de derrapagem e velocidade em circuitos perigosos. Sean logo se empolga com a novidade e conhece os corredores locais e um novo desafio. Do outro lado do mundo, do lado errado da lei, um novo estilo de corridas domina o submundo de Tóquio e todos os melhores corredores querem entrar nessa.

Informações especiais: Disco 1 / 2 e 3 Contém Extras.
Disco 4 - Bônus / Making Of de Velozes e Furiosos 4

Procedência: Nacional
Estúdio: Universal Pictures do Brasil
Tempo: 315
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2009
Elenco: VIN DIESEL & PAUL WALKER & EVA MENDES & TYRESE & LUCAS BLACK
Recomendação: 14 anos
Região do DVD: Região 4
Legendas: Inglês, Português
Idiomas / Sistema de som:
Inglês - Dolby Digital 5.1
Português - Dolby Digital 5.1
Formato de tela: Widescreen
País de Orígem: EUA

Descrição completa dessa edição.

Avatar

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

4 comments

Deixe uma resposta